Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Ranking da Transparência do Poder Judiciário

O Ranking da Transparência do Poder Judiciário foi instituído pelo Art. 42-A da Resolução 215/2015 do CNJ e consolida os dados que devem ser publicados pelos Tribunais por meio da tabela de avaliação e pontuação da transparência, definida em 2023 por meio da Portaria CNJ nº 57/2023, que é apresentado abaixo.

GESTÃO – O órgão publica:

AUDIÊNCIAS E SESSÕES – O órgão publica:

SERVIÇO  DE  INFORMAÇÕES  AO  CIDADÃO (SIC) – O órgão publica:

OUVIDORIA – O órgão publica:

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO – O órgão publica:

GESTÃO ORÇAMENTÁRIA – O órgão publica:

LICITAÇÕES, CONTRATOS E INSTRUMENTOS DE COOPERAÇÃO - O site divulga as seguintes informações relativas a procedimentos licitatórios:

O site divulga as seguintes informações concernentes a dispensas e inexigibilidades de licitação:


GESTÃO DE PESSOAS – O órgão publica:


AUDITORIA E PRESTAÇÃO DE CONTAS – O site apresenta:

SUSTENTABILIDADE E ACESSIBILIDADE – O órgão publica:

Resultados

O Ranking da Transparência do Poder Judiciário é apurado anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça. O monitoramento do histórico de resultados do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região é o primeiro passo de diagnóstico para a subsequente definição de ações a fim de aprimorá-lo.

Fonte: Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SeGGE)
Última atualização: 22/05/2023 15:06
Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista