Marca da Justiça do Trabalho da 4ª Região, composta por traços que formam, simultaneamente, as letras J e T entrelaçadas, e a representação de uma pessoa. A cor predominante é o azul escuro, mas também há detalhes em amarelo e verde nas letras J e T. Abaixo desse símbolo, vem o nome "Justiça do Trabalho" e, em letra menor, a identificação "TRT da 4ª Região (RS)" Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Consulte o Processo no TRT-RS

Para consultar o andamento de um processo do TRT da 4a Região, Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul, é necessário ter em mãos a numeração única do processo:

NNNNNNN (número do processo), DD (dígito), AAAA (ano), 5 (número da Justiça do Trabalho), 04 (número do padrão que identifica o TRT4), 0000 (Número da Unidade Judiciária).

Ex: 9999999-99.2018.5.04.0000

Link para consulta aqui.

Para consultar processos com numeração antiga, clique aqui.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social, Ouvidoria
Última atualização: 03/02/2026 13:10