Conferência de Documentos Assinados Eletronicamente

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região utiliza assinaturas digitais desde 2005, a fim de assegurar a autenticidade dos documentos eletrônicos que produz, nos termos da Lei 11.419, de 19-12-2006, e da Medida Provisória 2.200-2, de 24-08-2001. Um código identificador é impresso no rodapé dos documentos digitalmente assinados, permitindo que o interessado certifique-se de que o documento apresentado foi emitido e assinado no âmbito deste Tribunal. 

 

Para processos administrativos eletrônicos e processos judiciais físicos, a verificação da autenticidade pode ser efetuada clicando aqui.

 

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações
Última atualização: 04/12/2019 15:39
Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista