Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Governança e Gestão Estratégica

O instrumento que registra a estratégia do TRT da 4ª Região é o Plano Estratégico Institucional (PEI). O PEI para o ciclo de gestão 2021-2026 foi elaborado em etapas ao longo do ano de 2020 e delas participaram o publico interno e externo. Aprovado pela Resolução Administrativa 11/2021, em 2022 o PEI passou pela primeira revisão técnica, aprovada pela Resolução Administrativa nº 30/2022, e em 2023 pela segunda revisão técnica, aprovada pela Resolução Administrativa nº 20/2023. Este Plano Estratégico representa um desdobramento do Plano Estratégico do Poder Judiciário, elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça, bem como do Plano Estratégico da Justiça do Trabalho, elaborado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

Ao seguir as diretrizes emanadas dos Conselhos Superiores, garante-se que todos os tribunais do país caminhem na mesma direção.

O Mapa Estratégico do TRT4 representa um resumo da estratégia da instituição para o período 2021-2026.

Mapa - 27 outubro.png (2842×1759)

Clique aqui para outras informações sobre os planos estratégicos do CNJ e CSJT.

Fonte: Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SeGGE)
Última atualização: 04/03/2024 15:52
Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista