imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Metas

Conheça as metas vigentes para o TRT da 4ª Região

  As metas vigentes fazem parte de três Planos Estratégicos:  

     * do Poder Judiciário (CNJ); 

     * da Justiça do Trabalho (CSJT);

     * do próprio Tribunal.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estabelece as Metas Nacionais, exigidas de todos os segmentos de Justiça. Por sua vez, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho estabelece as Metas da Justiça do Trabalho, exigidas de todos os Tribunais Regionais do Trabalho do Brasil.

A partir co ciclo de gestão 2021-2026, o Plano Estratégico Institucional (PEI 2021-2026), por orientação do CSJT, incorporará as metas dos Conselhos e incluirá as Metas Regionais no contexto das iniciativas estratégicas vigentes (programas, projetos e ações), instituídas para alavancar a otimização do desempenho do Tribunal, de acordo com as particularidades da Justiça do Trabalho gaúcha.

As metas em vigor constam das Cartilhas de Metas, elaboradas anualmente, e disponíveis nos links a seguir.

Os resultados mensais alcançados pelo TRT da 4ª Região, por sua vez, podem ser consultados nos Relatórios de Metas, compartilhados acima. 

» Entenda as Metas: cartilha 2020       

» Entenda as metas: cartilha 2021

Histórico de Desempenho do TRT da 4ª Região

» Resultados do TRT4 nas Metas - 2009 a 2020

Fonte: Assessoria de Gestão Estratégica, Dados Estatísticos e Apoio às Ações Institucionais
Última atualização: 01/12/2021 09:26
Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista