Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

A Ouvidoria do TRT-RS é responsável pelo Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e pelo recebimento dos pedidos relativos à Lei de Acesso à Informação, nos termos da Lei nº 12.527/2011Abre em nova aba e da Resolução Administrativa nº 01/2017 do TRT da 4ª Região.

A autoridade competente para apreciar os requerimentos dessa natureza é o Ouvidor deste Tribunal, Desembargador Clóvis Fernando Schuch Santos. 

Localização da Ouvidoria/SICAvenida Praia de Belas, 1100 - térreo, bairro Praia de Belas, Porto Alegre/RS

Atendimento ao público externo: das 10h às 16h, de segundas a sextas-feiras (art. 2º da Resolução Administrativa nº 58/2016).

Este Regional disponibiliza em seu sítio eletrônico informações em Transparência Ativa.

Caso a informação não seja localizada no link acima, o pedido de acesso à informação pode ser encaminhado pelos seguintes canais de comunicação:

O envio de pedido de informação encaminhado por canal diverso do formulário eletrônico deverá conter os dados necessários para sua formalização. Se pessoa física, indicar nome completo, número de CPF, data de nascimento, gênero, ocupação, escolaridade, estado e cidade. Se pesssoa jurídica, nome da empresa, número do CNPJ, tipo de pessoa jurídica, estado e cidade. Informar, ainda, se deseja que seja conferido tratamento sigiloso aos dados pessoais e, para permitir o envio da resposta, endereço físico ou eletrônico.

Ao enviar o formulário de pedido de informação, será gerado um número de protocolo e um código de acesso.
acompanhamento posterior do pedido pode ser feito indicando o código de acesso (para isso, CLIQUE AQUI) ou contatando a Ouvidoria pelo e-mail ou telefones indicados acima.

Para acessar o  relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como as informações genéricas sobre os solicitantes, clique aqui
Pesquisa de Satisfação 
Perguntas e Respostas Frequentes
Fonte: Ouvidoria
Última atualização: 25/03/2024 17:46
Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista