Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Peticionamento centralizado - Projeto Garimpo

Com intuito de centralizar o recebimento dos requerimentos de liberação de valores disponíveis em processos físicos não migrados de competência do Juízo Auxiliar da Execução, conforme previsto no art. 2º do Provimento 274/2020 da Corregedoria Regional do TRT da 4ª RegiãoAbre em nova aba, foi desenvolvido pelo TRT4 um sistema específico para encaminhamento de petições dos(as) advogados(as).

O sistema é destinado à apresentação de petições com as seguintes características:

- Processo físico não migrado para o PJe;

- Requerimento de liberação de valores disponíveis em processos arquivados definitivamente até 14/02/2019.

As petições com o mesmo objetivo, mas de processos eletrônicos ou migrados devem ser apresentadas pelo PJe. Já as petições de processos físicos não migrados arquivados após 14/02/2019 devem ser encaminhadas diretamente para a Vara de origem, pelo sistema VIPE ou fisicamente.

ACESSE O PETICIONADOR PARA PROCESSOS FÍSICOSAbre em nova aba

Manual do Peticionador para Processos FísicosAbre em nova aba

Fonte: Secretaria de Comunicação Social, Juízo Auxiliar de Execução (JAE), Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SeGGE)
Última atualização: 29/08/2023 14:47
Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista