Metas Nacionais e Metas da Justiça do Trabalho

Metas CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pela Resolução CNJ nº 198/2014 instituiu a Estratégia Nacional do Poder Judiciário para o período 2015-2020.

As Metas do CNJ fazem parte do Plano Estratégico do Judiciário e devem ser observadas por todos os segmentos de Justiça: Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Justiça Eleitoral, Justiça Estadual e Justiça Militar.

» Glossário das Metas do CNJ para 2020 (Acesse aqui)

» Página de Metas do CNJ (Acesse aqui) (você encontrará os relatórios anuais publicados pelo Conselho Nacional de Justiça)

Metas CSJT

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), pela Resolução CSJT nº 145/2014, aprovou o Plano Estratégico da Justiça do Trabalho para o período 2015-2020, tendo sido revisado pela Resolução CSJT nº 233/2019 para o período 2019-2020.

O Plano objetiva a implementação de ações estratégicas que nortearão o Judiciário Trabalhista de todo o Brasil pelos próximos seis anos.

As Metas do CSJT fazem parte do Plano Estratégico da Justiça do Trabalho e devem ser observadas por todos os Tribunais Regionais do Trabalho.

» Glossário das Metas do CSJT para 2020 (Acesse aqui)

» Página de Metas do CSJT (Acesse aqui) (você encontrará os documentos publicados pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho)

Fonte: Assessoria de Gestão Estratégica, Dados Estatísticos e Apoio às Ações Institucionais
Última atualização: 28/04/2020 11:22
Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista