Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 03/12/2021 15:43. Atualizada em: 06/12/2021 07:53.

Aviso aos advogados e advogadas: Alteração na tela de protocolo de processo no PJe

Visualizações: 133
Início do corpo da notícia.

logo do Pje.pngA versão 2.7 do PJe, implantada no TRT4 no dia 4/12/2021Abre em nova aba, alterou a tela de protocolo de processo, que agora está em formato novo. Seguem algumas considerações sobre a funcionalidade:

Recomendamos que seja utilizado o PJe Portable versão 1.13.10 disponibilizado pelo TRT4 e que seja utilizado o assinador Shodo.

Em alguns casos, determinados documentos anexos estão causando erro no protocolo, ocasião em que o sistema apresenta a mensagem "Erro ao tentar protocolar processo". Enquanto o problema não é resolvido por uma nova versão do PJe, a orientação nesses casos é protocolar o processo somente com a petição inicial, e em seguida, com o processo já protocolado, juntar os demais documentos.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Setic/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçopje
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista