Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 30/11/2021 15:18. Atualizada em: 02/12/2021 08:24.

PJe estará indisponível no sábado (4/12) para instalação de nova versão. Confira as melhorias.

Visualizações: 54
Início do corpo da notícia.

logo do Pje.pngNo próximo sábado (4/12) o PJe passará por uma atualização para instalação da versão 2.7.1. Em decorrência dessa atualização, o sistema ficará indisponível o sábado inteiro. 

Para utilizar a nova versão do PJe, os usuários deverão realizar a atualização do PJe Portable para a versão 1.13.10, que será disponibilizada na sexta-feira (03/12). O download pode ser feito no portal do processo eletrônico no site do TRT-RSAbre em nova aba, clicando no botão “Downloads”. O roteiro de instalação do PJe Portable está na mesma página, no botão “Primeiros Passos”.  Ele também pode ser consultado diretamente neste linkAbre em nova aba.

A versão 2.7.1 do Pje apresenta, entre outras, as seguintes melhorias para o público externo (advogados, procuradores, partes e peritos):

  • O “Protocolo de Processos” e o  item “Processos não Protocolados” foram migrados para o novo layout do PJe;
  • Na “Consulta Pública”, foi inserida a opção de seleção de documentos para download;
  • Também na “Consulta Pública”, foi incluída a funcionalidade “Consulta Cidadão”, que explica os termos jurídicos que estão inseridos nos andamento do processo de uma forma não técnica.

A novidade que mais se destaca é o novo protocolo de processos, que altera de forma importante a forma atualmente utilizada pelos procuradores para a distribuição das novas ações.

Acesse o manual da nova versãoAbre em nova aba. Ele estará disponível na página https://www.trt4.jus.br/portais/trt4/pjeAbre em nova aba, no botão “Informações”.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom TRT-RS.
Tags que marcam a notícia:
pje
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista