Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/05/2021 10:06. Atualizada em: 06/05/2021 10:06.

Arte: Filho de servidor toca flauta doce em abertura de sessão da 3ª Turma

Visualizações: 21
Início do corpo da notícia.
luigi 3ª Turma.png
Luigi e seu pai, Clayton, na abertura da sessão
O pequeno Luigi Giacomelli Brandão, de 7 anos, tocou com sua flauta doce a música “Imagine”, de John Lennon, na abertura da sessão da 3ª TurmaAbre em nova aba do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), nessa quarta-feira (5). Ele é filho do servidor Clayton José Franco Brandão, lotado no Gabinete do desembargador Ricardo Carvalho Fraga, presidente do órgão julgador.

Em outra oportunidade, Luigi já havia tocado “Asa Branca”, em visita ao Gabinete. Agora, tem treinado composições de Ludwig van Beethoven.
 
Outros convidados também já participaram de sessões da 3ª Turma, geralmente na abertura das atividades. As sessões ocorrem às quartas feiras, no turno da tarde.

Recentemente, o cantor Nei LisboaAbre em nova aba participou da abertura da sessão, dando um depoimento sobre sua recuperação da Covid-19 e o momento que vivemos.

Neste ano, também estiveram presentes o presidente da Amatra IV, juiz Tiago Mallman SulzbachAbre em nova aba, o presidente eleito da Anamatra, juiz Luiz Antonio ColussiAbre em nova aba, e a diretora da Emerj, desembargadora Cristina Tereza GauliaAbre em nova aba.

Em 2020, foram convidados a juíza Carolina GralhaAbre em nova aba, então presidente da Amatra IV, além de juízes da ArgentinaAbre em nova abaChileAbre em nova abaEspanhaAbre em nova aba e Estados UnidosAbre em nova aba.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: 3ª Turma
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista