23/06/2020 13:38

Juiz trabalhista argentino participa de sessão da 3ª Turma do TRT-RS

Início do corpo da notícia.
fotooscarzaz.jpeg
Juiz Oscar Zas durante seminário na Enamat 

O juiz laboral Oscar Zas, da Argentina, fez uma participação por meio de videoconferência em sessão de julgamento realizada pela 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) no último dia 17 de junho. O magistrado argentino já presidiu a Associação Latino-americana de Juízes do Trabalho. Atualmente está aposentado e ministra aulas em cursos de pós-graduação na Universidad de La Plata.

Na participação, o juiz fez um relato sobre bons números da saúde pública da Argentina no combate ao coronavírus. Também destacou conceitos novos, como “proibição de trabalho” em algumas situações. O magistrado ainda falou sobre limitações de despedidas e as melhores condições econômicas das 12 mil pessoas mais ricas do país.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto de Juliano Machado (Secom/TRT-RS), foto da Enamat
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista