Sistema de Peticionamento Eletrônico - Guia de Utilização

Guia de Utilização – Sistema de Peticionamento Eletrônico para Processos Físicos

CREDENCIAMENTO

Para utilizar o novo Sistema de Peticionamento Eletrônico da JT/RS é necessário que você se credencie por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Os dados exigidos são específicos para cada tipo de perfil (advogado, perito, leiloeiro, procurador público ou membro do MPT).

O Sistema permite o credenciamento com ou sem certificação digital.

Escolha o perfil e a forma de credenciamento e assista o vídeo correspondente.

Credenciamento de Perfis SEM Certificação Digital

Credenciamento de Perfis COM Certificação Digital

ESCRITÓRIO

Cadastro do Escritório do Advogado, com descrição, cabeçalho (logotipo) e rodapé que poderão ser vinculados às petições suas petições sempre que desejar. É possível ainda vincular outros advogados, já cadastrados no sistema, para utilização das mesmas informações do Escritório.

MEUS PROCESSOS

Possibilita a visualização de todos os processos eletrônicos do advogado logado no sistema.

Nessa consulta são oferecidos diversos critérios para refinar a pesquisa, tais como, por foro, número do processo, processos ativos e baixados, movimentos com especificação de data sem restrição, audiências designadas, número de protocolo, CPF, CNPJ e classe.

Caso apenas acionado o botão “Pesquisar”, o sistema retorna todos os processos vinculados que estão ativos ordenados por data.

CONSULTA

Consulta da íntegra de processos eletrônicos, vinculados ou não ao Advogado.

 
Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações
Última atualização: 30/07/2018 13:20
Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista