Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/10/2023 14:13. Atualizada em: 19/10/2023 14:13.

Estudantes de Direito da Atitus Educação realizam visita guiada ao TRT-4

Visualizações: 62
Início do corpo da notícia.
acadêmicos recebidos pelo servidor Christiano Oliveira
Acadêmicos foram recebidos pelo servidor Christiano Oliveira

Estudantes do curso de Direito da Atitus Educação, com sede em Passo Fundo, realizaram, na quarta-feira (18/10), visita guiada ao Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). Os acadêmicos foram acompanhados pela equipe do Cerimonial do TRT-4.

Logo na chegada, ainda no saguão, foi detalhado o roteiro de visitação. Os estudantes, acompanhados do professor Igor Rocha Tusset, conheceram como funciona uma sessão de julgamento. Durante uma hora, os alunos puderam acompanhar sustentações orais dos advogados e os votos dos desembargadores.

A segunda etapa do roteiro pelo TRT-4 foi no Salão Nobre, onde a comitiva foi recebida pelo secretário-geral substituto da Presidência, Christiano Seckler de Oliveira. Foi apresentado um vídeo produzido pela Secretaria de Comunicação do Regional, resumindo o funcionamento da Justiça do Trabalho e a estrutura do Tribunal. Christiano deu mais detalhes sobre o Tribunal e respondeu a perguntas dos estudantes e do professor.

estudantes no Salão NobreO grupo também visitou o gabinete do desembargador Alexandre Corrêa da Cruz, recém eleito vice-presidente do TRT-4, e, por último, o Plenário Milton Varela Dutra.

Mais informações sobre visitas guiadas podem ser obtidas junto ao Cerimonial do TRT-4, pelo telefone (51) 3255.2085 ou pelo e-mail cerimonial@trt4.jus.br.





Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT-4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista