Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 29/01/2026 15:29. Atualizada em: 29/01/2026 15:29.

Campanha “Ajudando Quem Precisa” segue ativa em 2026. Contribua!

Visualizações: 38
Início do corpo da notícia.

Logomarca da campanha "Ajudando quem Precisa" é o desenho estilizado de uma flor de dente de leão na cor azul, com as pétalas/pontos azuis que se espalham com o vento. A ideia é de espalhar solidariedade.A campanha “Ajudando Quem Precisa” realizada pelo TRT-RS em parceria com o Sintrajufe/RS e a Amatra IV, segue ativa em 2026 e continua apoiando famílias em situação de vulnerabilidade na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A iniciativa começou em maio de 2020, durante a pandemia, e desde então se mantém com o apoio de doações voluntárias.

Em 2025, foram arrecadados R$ 45,5 mil. Todo o valor foi utilizado na compra de cestas básicas e itens de primeira necessidade, beneficiando as seguintes instituições:

  • Creche Tia Lolô
  • Cozinheiros do Bem
  • ONG Vida Breve
  • Entidades atendidas pelo Sintrajufe/RS

Apesar dos resultados positivos, a demanda continua. Muitas famílias ainda precisam de apoio, e a campanha segue contando com novas contribuições para continuar funcionando.

Para doar:

Banco: Sicredi (748)
Conta: 06711-3
Agência: 0106
CNPJ da Amatra: 89.514.111/0001-20
PIX: convenios@amatra4.org.br

A Justiça do Trabalho gaúcha conta com a sua colaboração!

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Priscilla Soares (Secom/TRT-RS).
Tags que marcam a notícia:
HorizonteSolidariedade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias