imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

24/05/2022 12:10

Presidente Francisco Rossal destaca números da Justiça do Trabalho no programa Pampa Debates

Início do corpo da notícia.

pampa debates.jpgO presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, participou nessa segunda-feira (23) do programa Pampa Debates, na TV Pampa. 

O magistrado compôs a bancada juntamente com o senador Luiz Carlos Heinze, o presidente do Tribunal de Justiça Militar do RS, Amilcar Macedo, o secretário de Segurança Pública do RS, Cel. Vanius Cesar Santarosa, o procurador de Justiça do MP/RS Eduardo de Lima Veiga e o ex-governador do RS Germano Rigotto. A apresentação do programa é do jornalista Paulo Sérgio Pinto.

Em suas participações, Rossal destacou números da Justiça do Trabalho gaúcha, como os R$ 3,07 bilhões em pagamentos em 2021, o índice de 47% de conciliação, os prazos médios de tramitação (julgamento em até 2 anos nos dois graus de jurisdição), a redução do acervo de recurso de revista, entre outros. Também falou sobre a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, iniciada nessa segunda.

Assista abaixo ao programa na íntegra.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista