Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 12/11/2021 14:51. Atualizada em: 16/11/2021 08:46.

Justiça do Trabalho suspende atividades presenciais em cinco cidades da região sul do RS

Visualizações: 51
Início do corpo da notícia.

covid-19.jpgA Justiça do Tabalho suspende, a partir desta terça-feira (16), as atividades presenciais em cinco cidades da região sul do RS: Pelotas, Rio Grande, Arroio Grande, Santa Vitória do Palmar e São Lourenço do Sul. O motivo é o alerta emitido para a região de Pelotas no Sistema 3AsAbre em nova aba, que monitora a situação da covid-19 no Estado.

As unidades judiciárias desses municípios seguem atendendo por e-mail, Balcão Virtual ou telefone, e realizando audiências telepresenciais. Confira os contatos na tabela em destaque no siteAbre em nova aba.

As atividades presenciais poderão ser retomadas no primeiro dia útil da semana seguinte à retirada do alerta.

Regulamentação

O Plano de Retomada das Atividades Presenciais é regulamentado pela Portaria Conjunta nº 3.857/2020Abre em nova aba, do TRT-RS. O trabalho presencial só pode ocorrer em cidades que estejam localizadas em regiões sem Alerta no Sistema 3As.

Veja aquiAbre em nova aba as principais informações sobre o Plano de Retomada das Atividades Presenciais.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom TRT-RS.
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista