Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/05/2021 17:50. Atualizada em: 18/05/2021 10:00.

COMUNICADO: Justiça do Trabalho do RS permanecerá sem atendimento presencial até 31 de maio

Visualizações: 45
Início do corpo da notícia.

3. Fachada TRT-RS 810p.jpgA Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) comunica que, durante o período de 17 a 31 de maio de 2021, não haverá atendimento presencial nas unidades judiciárias e administrativas da Justiça do Trabalho da 4ª Região, mantendo-se a vigência dos regimes de plantão extraordinário e de trabalho remoto integral e compulsório instituídos pela Portaria Conjunta nº 1.268/2020, Abre em nova abainclusive no que tange às inspeções periciais.

A medida considera a necessidade de adequar a regulamentação do Plano de Retomada das Atividades Presenciais do TRT-RS (Portaria Conjunta nº 3.857/2020Abre em nova aba) ao novo sistema estadual de monitoramento da pandemia (Sistema 3As), anunciado pelo Governo do RS nesta sexta-feira (14). Até que seja revisada a regulamentação, será observada, no âmbito da Justiça do Trabalho da 4ª Região, a última classificação de risco divulgada no modelo de distanciamento controlado do Estado do Rio Grande do Sul (risco alto – bandeira vermelha).

Durante este período, o atendimento seguirá sendo prestado por e-mail, Balcão Virtual ou telefone. Acesse aquiAbre em nova aba os contatos e os horários de atendimento de cada canal. 

Confira o comunicado na íntegraAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçocoronavírus
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista