Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/09/2020 15:50. Atualizada em: 06/07/2022 12:15.

Prova do concurso para estágio no TRT-RS será aplicada neste domingo, na modalidade on-line

Visualizações: 7
Início do corpo da notícia.

08.19 - Estágio 810p.pngA prova do concurso para estagiários do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) será aplicada neste domingo (27), das 9h às 11h. Neste ano, a prova será feita de forma on-line, ou seja, as questões serão respondidas pelos candidatos remotamente, com utilização de computador com acesso à internet. 

A mudança na forma de aplicação da prova deve-se à necessidade de observância do Decreto da Prefeitura de Porto Alegre, dos Decretos Estaduais e das orientações da Organização Mundial da Saúde, no sentido de que não haja aglomeração de pessoas em razão da pandemia de Covid-19. 

Conforme consta do comunicado de divulgação da data, horário e local de realização da seleção, o candidato poderá preencher a prova no dia 27 setembro de 2020, das 9h às 11h, no portal do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE/RS (www.cieers.org.br). O acesso se dá por meio da senha individual. Após ler as orientações, o estudante poderá responder as questões, com prazo de 60 minutos para completá-las. 

A divulgação das notas finais e da lista de classificação dos candidatos está prevista para o dia 15 de outubro, conforme Edital de Reabertura nº 03/2020.

Para acessar todas as informações relativas ao processo seletivo de estágio, acesse https://www.trt4.jus.br/portais/trt4/estagios.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS. Imagem de smolaw11 - iStock.
Tags que marcam a notícia:
serviçoconcurso
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista