Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/09/2020 15:47. Atualizada em: 15/09/2020 11:52.

Efetividade da execução trabalhista será tema de painel on-line da EJud4 nesta quinta-feira

Visualizações: 47
Início do corpo da notícia.

Card17-09 - site.jpgA Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Ejud4) promove o painel on-line “Drops de Execução: Temas Tormentosos da Efetividade”, na próxima quinta-feira (17). A atividade, aberta ao público, integra a programação da Semana Regional de Execução Trabalhista, que teve início hoje (14) e vai até sexta-feira (18).

A transmissão será das 17h às 19h, pelo Canal da Ejud4 no YouTube (Escola Judicial TRT4 - Núcleo de EaDAbre em nova aba)Não é necessária inscrição prévia.

As painelistas serão as juízas do Trabalho Adriana Kunrath, Maria Teresa Vieira da Silva Oliveira, Carolina Hostyn Gralha e Ana Júlia Fazenda Nunes e a perita contábil Tânia Carissimi Fochezatto. A mediação será da juíza do Trabalho Luciana Kruse.

Os participantes vinculados aos Tribunais Regionais do Trabalho podem fazer o registro de participação mediante o preenchimento do formulário Google, cujo link ficará disponível apenas durante a transmissão.  Para validação da atividade (2 horas), magistrados e servidores do TRT-RS deverão enviar a avaliação de desempenho, que será encaminhada posteriormente por e-mail. A Ejud4 enviará a lista de presenças registradas às demais Escolas, ficando a validação a critério de cada Tribunal.

Não há limite de participantes. Após o encerramento da transmissão, a gravação ficará disponível no canal do YouTube da Escola JudicialAbre em nova aba.

Confira a programação:

17h: Abertura - Desa. Beatriz Renck;

17h05: Poder Geral de Efetivação. Medidas Coercitivas. Apreensão da CNH e passaporte - Drª Adriana Kunrath;

17h20: perguntas

17h30: Incidentes na liquidação de sentença: erro material, lacunas, omissões, preclusão, prescrição e coisa julgada - Drª Maria Teresa Vieira da Silva Oliveira.

17h45: perguntas

17h55: Execução Concentrada: benefícios e dificuldades do sistema executório reunido - Drª Carolina Hostyn Gralha.

18h10: perguntas

18h20: Sentença Líquida: Vantagens e Pertinência - DrªAna Julia Fazenda Nunes e Tânia Carissimi Fochezatto;

18h50: perguntas

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçosemana da execução
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista