31/07/2020 18:29

TRT-RS promove mediações com trabalhadores da Procergs, dos Correios e de fundações estaduais

Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) mediou, ao longo desta semana, negociações envolvendo trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do RS (Procergs), e de diversas fundações estaduais gaúchas. As audiências da segunda-feira (27), com a Procergs, e da terça-feira (28), com as fundações estaduais, deram prosseguimento às tratativas sobre as normas coletivas das categorias. Na quarta-feira (29), o tema da mediação foram as medidas de prevenção ao coronavírus nos Correios.

As audiências de mediação foram realizadas por videoconferência e conduzidas pelo vice-presidente do TRT-RS, desembargador Francisco Rossal de Araújo. Elas contaram com a participação de representantes do Ministério Público do Trabalho, do Estado do Rio Grande do Sul, das empresas e fundações, e dos sindicatos dos trabalhadores.

correios2 - 1.jpg
Mediação por videoconferência sobre prevenção ao coronavírus nos Correios

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
jurídica
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista