13/07/2020 15:54

VÍDEO: Juíza Maria Teresa Oliveira destaca espírito de confiança entre as partes nas audiências por videoconferência

Início do corpo da notícia.

A juíza Maria Teresa Veira da Silva Oliveira, titular da 27ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, já realizou mais de 70 videoconferências, entre audiências de conciliação e de instrução.

Para a magistrada, o fato de o(a) juiz(a) e as partes estarem nas suas próprias casas gera um clima maior de proximidade e confiança. No vídeo, ela explica o porquê dessa impressão, além de outros aspectos da sua experiência com as audiências telepresenciais. Confira!

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçonovostemposnovassoluçõescoronavírus
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista