Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/08/2019 11:33. Atualizada em: 26/08/2019 13:59.

Justiça do Trabalho fará leilão para venda de imóveis do hospital Sanatório Belém, de Porto Alegre

Visualizações: 26
Início do corpo da notícia.

22---Parque-Belem--810p.jpgO Juízo Auxiliar de Execuções e Precatórios (Jaep) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) realizará leilão público de parte dos imóveis pertencentes ao hospital Sanatório Belém, de Porto Alegre. A venda judicial ocorrerá no dia 29 de outubro, às 14h30, no átrio do Prédio I do Foro Trabalhista da capital gaúcha (Av. Praia de Belas, 1432).

O lote a ser leiloado compreende terrenos e suas benfeitorias em um valor estimado de R$ 8,1 milhões. As informações referentes aos imóveis que serão leiloados (matrículas e avaliação de cada um), bem como outras regras da venda, podem ser encontradas no edital de leilão e intimação.

Terá preferência na arrematação aquele que der lance para o lote fechado. Caso não haja interessados em comprar o lote fechado, haverá ofertas de cada lote, conforme determinação legal.

O Hospital Sanatório Belém foi fundado em Porto Alegre no ano de 1934, para abrigar e tratar pacientes com tuberculose. A instituição encerrou as atividades em maio de 2017, por dificuldades financeiras. O valor arrecadado no leilão público será utilizado na quitação de ações trabalhistas ajuizadas por ex-empregados do hospital.

Acesse aqui o editalAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Juliano Machado (Secom/TRT4). Foto: Página do Sanatório Belém no Facebook
Tags que marcam a notícia:
jurídica
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista