25/05/2020 15:56

Programa de Combate ao Trabalho Infantil distribui materiais para municípios do Interior

Início do corpo da notícia.

03-programa-trabalho-infantil---santo-antonio.jpgNessa terça-feira (2), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, e as gestoras do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, desembargadora Maria Madalena Telesca e juíza Maria Silvana Rotta Tedesco, entregaram materiais a integrantes do Conselho Tutelar de Santo Antônio da Patrulha. As conselheiras Mara Leni dos Santos Sá, Natalina Maria Terra Assis e Zilma Martins Chaves estiveram no TRT-RS para receber o material educativo – cataventos (símbolo da campanha mundial de combate ao trabalho infantil), gibis e revistas.

Outros municípios

Também há previsão de entrega de materiais para integrantes dos Conselhos Tutelares de Canguçu, Cachoeirinha e Uruguaiana. Em Porto Alegre, o material já foi distribuído em escolas, jogos da dupla Gre-Nal, ação em shopping center e nas corridas promovidas pelo MPT/RS em parceria com o TRT-RS e o MP/RS.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçotrablaho infantilhorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista