Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/01/2019 10:56. Atualizada em: 16/01/2019 16:30.

Nova versão do PJe Portable está disponível para download

Visualizações: 575
Início do corpo da notícia.

Já está disponível na página do PJe do TRT4 (seção "Configuração do Computador") a nova versão do PJe Portable, a 1.8.1. A atualização não é obrigatória, mas recomendável. Orientações para a instalação do software podem ser conferidas aqui.

A nova versão apresenta mudança na tela de abertura do navegador para acessos ao PJe 1º Grau, PJe 2º grau e PJe-Calc Cidadão, conforme abaixo. Com a nova atualização, o Firefox também evoluirá para a sua versão nº 63. Já o assinador Shodo passará para a versão 1.0.13, corrigindo erros de acesso com alguns certificados digitais.

08---Atualização-PJe-Portable.jpg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista