Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo TRT4

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Rio Grande do Sul

Informações ao Cidadão
11/06/2018 15:05 compartilhe:

Participe da elaboração das Metas da Justiça do Trabalho para 2019!

Início do corpo da notícia.

2018-06-11 - Consulta sobre METAS - público externo600x400px.pngO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) inicia nesta segunda-feira (11) uma consulta pública para a elaboração das Metas da Justiça do Trabalho para 2019. O formulário estará disponível até 1ª de julho, neste link. O intuito da iniciativa é possibilitar que toda a sociedade contribua para o aperfeiçoamento do Judiciário, conforme estabelecido pela Resolução nº 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça. O ato normativo instituiu princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das Metas.

O TRT-RS convida toda a comunidade gaúcha para participar da consulta, especialmente aqueles que atuam na Justiça do Trabalho: magistrados, servidores, advogados, procuradores, peritos, representantes de entidades de classe, entre outros públicos.

Sua opinião é muito importante. Contamos com sua colaboração!

Metas Nacionais

Formuladas anualmente, as Metas Nacionais têm por objetivo promover a convergência de esforços dos tribunais brasileiros no aperfeiçoamento do Poder Judiciário, no sentido de atingir os macrodesafios estabelecidos pela Resolução CNJ nº198, de 2014. Também há metas específicas para cada segmento de Justiça, e os resultados obtidos pelo TRT-RS são publicados periodicamente nesta seção.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias