Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/09/2023 14:19. Atualizada em: 06/09/2023 14:19.

TRT-4 arrecada doações para as vítimas das enchentes no RS. Colabore!

Visualizações: 83
Início do corpo da notícia.
Foto aérea de região inundada
Inundação na região do Vale do Taquari. Foto: Mateus Bruxel (Agência RBS)

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) está arrecadando alimentos, cobertores, roupas, itens de higiene e roupas de cama para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

As caixas coletoras estão dispostas na entrada principal do Prédio-Sede do TRT-4 (Av. Praia de Belas, 1.100), na entrada do subsolo (junto à guarita acessada pela Rua Marcílio Dias, esquina com Av. Praia de Belas) e no térreo do Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, 1.432, Prédio 1, próximo aos elevadores).

A campanha vai até o dia 19 de setembro. As doações serão encaminhadas à Defesa Civil, que coordena a distribuição nas comunidades atingidas.

Doações por PIX

A campanha Ajudando Quem Precisa, ação social permanente do TRT-4, da Amatra IV e do Sintrajufe/RS, reverterá as doações feitas até o dia 15 de setembro para as vítimas das enchentes. O valor arrecadado via PIX será destinado à compra de cestas básicas.

Para contribuir, basta fazer doações de qualquer valor para a conta da AmatraIV (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região).

Chave Pix: convenios@amatra4.org.br

Banco Sicredi – 748
Agência: 0106
Conta Corrente 06711-3
CNPJ 89.514.111/0001-20

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: Mateus Bruxel (Agência RBS)
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista