Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/06/2022 11:44. Atualizada em: 06/06/2022 11:44.

Presidente Francisco Rossal palestra sobre Direito e Justiça do Trabalho em Uruguaiana

Visualizações: 40
Início da galeria de imagens.
Foto do Des. ministrando a palestra
Foto do Des. ministrando a palestra
Foto posada do Des. Rossal com presidente da OAB/RS e advogados
Des. Rossal assinando quadro comemorativo aos 90 anos da OAB Uruguaiana
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.


O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, realizou uma palestra sobre Direito e Justiça do Trabalho para advogados e acadêmicos de Direito de Uruguaiana, município da fronteira oeste gaúcha. 

O evento aconteceu na noite de sexta-feira (3/6), no auditório da universidade Unopar. A palestra do magistrado marcou o encerramento da Semana Acadêmica da Faculdade de Direito. Além disso, integrou o calendário comemorativo aos 90 anos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS).

O desembargador Rossal abordou o tema “Revolução Digital e impacto nas relações de trabalho”. O magistrado foi recebido pelo presidente da subseção da OAB/RS em Uruguaiana, Luciano Caetano Brites, outros membros da entidade e representantes da Unipar.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4), com fotos da OAB/RS Uruguaiana e Unopar
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista