Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/06/2022 14:08. Atualizada em: 06/06/2022 14:09.

Desembargador Martins Costa representa TRT-4 na inauguração da nova sede da Ajufergs

Visualizações: 30
Início do corpo da notícia.

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa, representou a Justiça do Trabalho na inauguração da nova sede da Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (Ajufergs). O evento aconteceu na última sexta-feira (3/6), em Porto Alegre. Nomeado de Ministro Teori Albino Zavascki, o espaço fica localizado na sala 1.702 do Trend City Corporate, no bairro Praia de Belas.

Além do desembargador Martins Costa, estiveram presentes a juíza auxiliar da Vice-Presidência, Mariana Lerina, e a juíza Adriana Fontoura, representando a Amatra IV.

O presidente da Ajufergs, juiz federal Rafael Martins Costa Moreira, destacou que o novo ambiente permitirá maior integração entre os associados, docentes e alunos da entidade. A sede fica situada em área conhecida como “pólo jurídico” da Capital, onde estão o TRF-4, a Justiça Federal de 1º Grau, o TJ/RS, o Foro Central, o TRT-4, os Ministérios Públicos do Estado e da União e a OAB/RS.

Foto em ângulo aberto do evento, mostrando grupo de pessoas

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4), com informações e foto da Ajufergs
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista