imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

06/06/2022 14:03

CNJ abre consulta pública sobre resolução que vai normatizar digitalização e gestão de documentos

Início do corpo da notícia.

Imagem ilustrativa mostra pastas de arquivo, nas cores vermelha e amarela, como se estivessem saindo de um notebook cinza.O objetivo da proposta em tramitação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é a edição de uma resolução para estabelecer diretrizes e normas sobre a digitalização de documentos judiciais e administrativos e gestão de documentos digitalizados do Poder Judiciário. A minuta proposta pelo Comitê Gestor do Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário (Proname) pode ser acessada aqui.

O formulário para envio de sugestões está neste link, disponível até o dia 21 de junho. Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail do Comitê Gestor do Proname: proname@cnj.jus.br.

Leia mais na página de divulgação da consulta.  

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Ilustração: kulyk/Depositphotos
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista