imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

26/05/2022 19:56

Veja aqui como consultar o seu processo

Início do corpo da notícia.

Fotografia ilustrativa de mãos operando um telefone celularHá três formas fáceis e acessíveis de acompanhar o andamento dos processos no TRT4:

1. Consulta processual no site

O andamento dos processos que tramitam na Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul pode ser consultado por meio da ferramenta Consulta Processual, bastando informar o número do processo. Se você não dispõe do número do processo, entre em contato com seu advogado.

O site do TRT-RS disponibiliza um Glossário com os significados dos principais termos que aparecem na consulta.

2. Balcão virtual

A consulta ao andamento processual também pode ser realizada por meio do balcão virtual. O usuário será atendido em videoconferência, na plataforma Zoom, por um(a) servidor(a) da unidade. Estes atendimentos ocorrem das 10h às 16h. Acesse o Balcão Virtual de unidade onde seu processo está: 

3. Atendimento presencial

O horário de atendimento nas unidades judiciárias e administrativas da Justiça do Trabalho da 4ª Região (RS) é realizado de segundas a sextas-feiras, das 10h às 16h. Veja os endereços:

Não são fornecidas informações processuais em outros canais (como telefone ou e-mail). As solicitações de acompanhamento processual realizadas por telefone e e-mail serão redirecionadas para as demais formas de atendimento.


Veja aqui respostas a outras dúvidas frequentes.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
serviçoinstitucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista