Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/03/2022 14:14. Atualizada em: 25/03/2022 21:18.

Justiça do Trabalho gaúcha homenageia Porto Alegre por seus 250 anos

Visualizações: 12
Início da galeria de imagens.
Fachada do Prédio-Sede com a iluminação oficial. Em primeiro plano aparece o letreiro com identificação do TRT-4 e ao fundo o prédio iluminado com listras verticais em vermelho, amarelo, azul e verde.
Prédio-Sede do TRT-4
Fachada do Foro trabalhista de Porto Alegre. Foto mostra o prédio iluminado com listras verticais em vermelho, amarelo, azul e verde.
Foro Trabalhista de Porto Alegre
Fachada do Prédio-Sede com a iluminação oficial. Em primeiro plano aparece o letreiro e ao fundo o prédio iluminado. Imagem de baixo para cima mostra toda a altura do prédio.
Prédio-Sede do TRT-4
Fachada do Foro Trabalhista com a iluminação especial. Na grade em frente ao prédio aparece uma faixa com o texto "A Justiça do Trabalho gaúcha parabeniza Porto Alegre pelos seus 250 anos"
Foro Trabalhista de Porto Alegre
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Quem passa pela Avenida Praia de Belas pode ver a iluminação especial alusiva ao aniversário da capital gaúcha no Foro Trabalhista e no prédio-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (esquina com Av. Ipiranga). As cores vermelho, amarelo, azul e verde remetem às utilizadas no brasão oficial da cidade e em sua bandeira. A ação, que inclui uma faixa comemorativa, foi programada pelo TRT-4 em parceria com a Secretaria Extraordinária para os 250 anos (Sec250), da Prefeitura de Porto Alegre.

A data oficial do Município é 26 de março. Toda a programação especial até o dia 1º de abril e as atividades ao longo do ano podem ser conferidas no site poa250anos.com.br . Há diversos eventos culturais, esportivos, de lazer, turismo, inovação e de desenvolvimento social programados até o dia 31 de dezembro.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto de Sâmia de Christo Garcia e fotos de Érico Tlaija Ramos e Daniel Dedavid (Secom/TRT-4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista