Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 09/02/2022 12:28. Atualizada em: 28/07/2022 13:14.

Em entrevista à Rádio ABC, presidente Francisco Rossal destaca atuação de magistrados e servidores durante a pandemia. Ouça aqui.

Visualizações: 117
Início do corpo da notícia.
francisco rossal.jpg
Des. Francisco Rossal

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, concedeu nesta quarta-feira (9/2) uma entrevista ao programa NH10, da Rádio ABC, apresentado pelo jornalista Cláudio Brito.

O desembargador explicou a retomada das atividades presenciais da Justiça do Trabalho nas cidades com Alerta no Sistema 3As, a partir desta quinta-feira (10/2). Também destacou a atuação e a produtividade de magistrados e servidores da Justiça do Trabalho da 4ª Região durante a pandemia. 

Rossal afirmou que em nenhum momento a instituição parou de funcionar, valendo-se do fato de 100% dos processos serem eletrônicos. Mencionou, entre outros aspectos, os R$ 3 bilhões pagos em direitos reconhecidos em juízo no ano passadoAbre em nova aba, o alto índice de acordos, a redução do resíduo de sentenças e recursos pendentes, além das mediações coletivas.

Ouça aqui a entrevista.Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
serviçocoronavírus
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista