imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

03/02/2022 21:59

TRT-RS participará de reunião com CNJ sobre a implantação do Programa Justiça 4.0

Início do corpo da notícia.

mockup-justica40-2.jpgO Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza nesta terça-feira (4/2), no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS), uma reunião institucional para monitoramento dos acordos de cooperação firmados sobre o Programa Justiça 4.0 e a Plataforma Digital do Poder Judiciário. O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Francisco Rossal de Araújo, participará do encontro, juntamente com presidentes e representantes do Tribunal de Justiça, do Tribunal de Justiça Militar (TJM), do Tribunal Regional Federal (TRF4) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O secretário-geral do CNJ, juiz Valter Shuenquener, e o secretário especial de Programas, Pesquisa e Gestão do CNJ, Marcus Livio Gomes, estarão presentes no evento, que começará às 14h. O encerramento está previsto para as 17h, após as apresentações de cada um dos Tribunais locais.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4, com informações da Assessoria de Imprensa do TJ/RS. Foto: CNJ
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista