Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/11/2021 16:48. Atualizada em: 27/01/2022 11:49.

Unidades de Pelotas, Rio Grande e mais três municípios retomam atividades presenciais a partir de segunda-feira

Visualizações: 17
Início do corpo da notícia.
mapa 3As - 810p.png
Mapa do Sistema 3As, sem alertas

O Governo do RS retirou, na quarta-feira (17), o alerta da região de Pelotas no Sistema 3AsAbre em nova aba, que monitora a situação da covid-19 no Estado. Com isso, a Justiça do Trabalho retomará a partir de segunda-feira (22) as atividades presenciais nas cinco sedes abrangidas por essa região: Pelotas, Rio Grande, Arroio Grande, Santa Vitória do Palmar e São Lourenço do Sul.

Até sexta-feira (19), as unidades judiciárias desses municípios seguem atendendo por e-mail, Balcão Virtual ou telefone, e realizando audiências telepresenciais. Confira os contatos na tabela em destaque no siteAbre em nova aba.

Com a retomada nessas cinco cidades, todas as 65 sedes da Justiça do Trabalho da 4ª Região estarão com atividades presenciais, nos termos da Portaria Conjunta nº 3.857/2020Abre em nova aba. Conforme o ato normativo, o trabalho presencial só pode ser exercido em municípios localizados em regiões sem Alerta no Sistema 3As. Quando o alerta é retirado, a retomada ocorre no primeiro dia útil da semana seguinte. Veja aquiAbre em nova aba as principais informações sobre o Plano de Retomada das Atividades Presenciais.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
serviçocoronavírus
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista