Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/10/2021 17:33. Atualizada em: 25/10/2021 16:30.

Vice-presidente Francisco Rossal reforça em congresso da Fecomércio a disponibilidade da Justiça do Trabalho para mediar os conflitos

Visualizações: 49
Início do corpo da notícia.
Talk Show 1 (2).jpeg
Des. Francisco Rossal de Araújo

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, foi um dos debatedores do talk show “Direito do Trabalho na perspectiva da Justiça do Trabalho, do Setor Produtivo e do Movimento Sindical”. Realizada na tarde de sexta-feira (22), a atividade integrou a programação do 5º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho, promovido pela Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS). O evento acontece em Torres (RS), até sábado (23).

Além de Rossal, participaram do talk show o gerente-geral jurídico das Lojas Renner, Carlos Henrique Barroso, e o presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah. A mediação foi do advogado Flávio Moura.

Talk Show 1 (3).jpeg
Talk show

A partir de um questionamento inicial sobre Direito do Trabalho e a Reforma Trabalhista, cada debatedor analisou o tema sob a perspectiva da sua atuação. Ao final de sua fala, o vice-presidente Francisco Rossal reforçou que a Justiça do Trabalho está à disposição de trabalhadores e empregadores. “Hoje, se os senhores quiserem um lugar para negociar, sabem que é na porta da Justiça do Trabalho que têm que bater. Serão tratados com respeito, dignidade e imparcialidade. Vento favorável nós temos, precisamos da bússola”, afirmou o desembargador.

Leia maisAbre em nova aba sobre o talk show, no site da Fecomércio.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4, com informações da Fecomércio. Fotos: Diego Lopes (Fecomércio)
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista