Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 27/08/2021 19:49. Atualizada em: 27/08/2021 19:49.

Mediação no TRT-RS encaminha proposta de acordo para manutenção parcial dos serviços na Carris em caso de paralisação

Visualizações: 39
Início do corpo da notícia.

150121_DVG_1515_CARRIS-001.jpgAudiência de mediação realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) nesta sexta-feira (27) encaminhou proposta de manutenção parcial dos serviços da Carris caso se confirme a paralisação dos funcionários anunciada para quinta-feira (2/9). A proposta é de circulação de 80% da frota entre 6h e 9h e das 16h30min às 19h30min, e de 30% nos demais horários. O Sindicato dos Rodoviários de Porto Alegre levará os termos ao conhecimento da comissão de trabalhadores da empresa. Não havendo acordo, o Tribunal vai proferir uma liminar estabelecendo os percentuais mínimos. Os empregados mantêm estado de greve, em protesto contra projeto de privatização da companhia.

A mediação é conduzida pelo vice-presidente do TRT-RS, desembargador Francisco Rossal de Araújo. Participam das negociações representantes do sindicato, da empresa e do Município de Porto Alegre. A audiência desta sexta-feira também contou com a presença da procuradora regional do Trabalho Silvana Ribeiro Martins. Uma nova reunião está agendada para segunda-feira (30/8), às 17h30.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: Fernanda Leal/Arquivo PMPA
Tags que marcam a notícia:
jurídicamediação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista