Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 20/04/2021 10:42. Atualizada em: 20/04/2021 10:42.

Justiça do Trabalho da 4ª Região terá duas novas juízas e um novo juiz

Visualizações: 46
Início do corpo da notícia.
tresjuizes.jpg
Michele Daou, Veridiana de Campos e Bruno Martins

O Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) aprovou, em sessão realizada na última sexta-feira (16/4), a remoção de duas juízas e de um juiz, oriundos de outros Regionais, para integrarem o quadro da Justiça do Trabalho gaúcha: Michele Daou, do TRT2 (SP), Veridiana Ullmann de Campos, do TRT14 (RO e AC), e Bruno Luís Bressiani Martins, do TRT2 (SP). A solenidade de posse dos magistrados no cargo de juízas e juiz do Trabalho substitutos do TRT-RS ocorrerá no dia 30 de abril. 

Michele Daou nasceu em Porto Alegre/RS, possui graduação em  Direito pela Universidade Ritter dos Reis, graduação em Química pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e mestrado em Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atuou na advocacia trabalhista de 1998 a 2014 e tomou posse como juíza do Trabalho substituta no TRT2 em janeiro de 2015. 

Natural de Gramado/RS, Veridiana Ullmann de Campos possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, e pós-graduação em Direito do Trabalho, Previdenciário e Processo do Trabalho pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Atuou como advogada de 2009 a 2015. Ingressou na magistratura trabalhista em fevereiro de 2015, no TRT14.

Bruno Luís Bressiani Martins é natural de Caxias do Sul/RS. É bacharel em Direito pela Universidade de Caxias do Sul e pós-graduado em Direito Material e Processual do Trabalho pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Foi advogado nas áreas cível e trabalhista de 2007 a 2009. Ingressou no TRT-RS como técnico judiciário, em agosto de 2009, e tomou posse como juiz do Trabalho substituto, em setembro de 2016, no TRT2. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista