Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

22/03/2021 12:24

Balcão Virtual: unidades da Justiça do Trabalho gaúcha também atenderão por vídeo

Início do corpo da notícia.

Balcao Virtual.jpegA partir desta segunda-feira (22/3), unidades judiciárias da Justiça do Trabalho da 4ª Região passarão a atender, também, por meio do Balcão Virtual. O novo canal de atendimento telepresencial está regulamentado na Portaria Conjunta nº 797/2021.

No Balcão Virtual, o usuário ou usuária é atendido(a) por vídeo, por um servidor ou uma servidora da unidade. O atendimento ocorrerá na plataforma Zoom. Os links do Balcão Virtual de cada unidade estão na seção “E-MAILS, BALCÃO VIRTUAL, TELEFONES E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO”, em destaque na página inicial do site do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (www.trt4.jus.br).

Enquanto perdurar o regime de plantão extraordinário na Justiça do Trabalho gaúcha, adotado em decorrência da pandemia de Covid-19 (Portaria nº 1.268/2020), o Balcão Virtual funcionará das 13h às 17h (Portaria nº 805/2021). O atendimento telefônico segue sendo prestado das 10h às 12h e das 13h30 às 18h. O atendimento por e-mail ocorre das 10h às 18h, sem intervalo.

O serviço de Balcão Virtual será disponibilizado nas Varas do Trabalho, nos Postos Avançados, na Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau do Foro Trabalhista de Porto Alegre, nas Coordenadorias de Controle das Direções dos Foros Trabalhistas do interior do Estado e nas secretarias dos órgãos julgadores colegiados do Tribunal. O atendimento por vídeo não servirá para o protocolo de petições. 

Não haverá Balcão Virtual nos Gabinetes de juízes, juízas, desembargadores e desembargadoras, que devem continuar sendo contatados por e-mail ou telefone, disponíveis aqui

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçocoronavírus
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista