Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 26/02/2021 14:46. Atualizada em: 26/02/2021 14:50.

Atendimento telefônico nas unidades da Justiça do Trabalho gaúcha passa a ter horário de intervalo durante a pandemia

Visualizações: 42
Início do corpo da notícia.

intervaloatendimento - 1.jpgO TRT-RS estabeleceu um horário de intervalo no atendimento telefônico das unidades judiciárias e administrativas da Justiça do Trabalho gaúcha durante os regimes de plantão extraordinário e de trabalho remoto integral e compulsório. No período das 12h às 13h30, o atendimento será realizado exclusivamente por e-mail. Acesse aqui os telefones e e-mails de contato das unidades.

As unidades judiciárias e administrativas atendem por telefone e e-mail, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. O horário de intervalo no atendimento telefônico, das 12h às 13h30, foi instituído para assegurar aos servidores a fruição de intervalo intrajornada para repouso e alimentação. 

A Portaria Conjunta nº 1268/20 do TRT-RS instituiu os regimes de plantão extraordinário e de trabalho remoto integral e compulsório em todas as unidades judiciárias e administrativas da Justiça do Trabalho da 4ª Região (RS), enquanto perdurarem as medidas restritivas decorrentes da pandemia do coronavírus. 

O atendimento presencial ao público é medida excepcional, para casos estritamente necessários, e ocorre apenas nas regiões com bandeira amarela ou laranja no Mapa de Distanciamento Controlado do RS, conforme regulamentado pela Portaria Conjunta nº 3.857/2020 do TRT-RS. Acesse aqui as informações sobre a situação das unidades (abertas ou fechadas) e seus horários de atendimento. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista