Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/06/2020 14:29. Atualizada em: 22/06/2020 14:30.

TRT-RS lança vídeo sobre medidas a serem adotadas por todos para a prevenção do coronavírus

Visualizações: 45
Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) lançou, nesta segunda-feira (22), um vídeo sobre as medidas que deverão ser adotadas por todos os frequentadores da Justiça do Trabalho gaúcha para a prevenção do coronavírus e outras doenças respiratórias.

Ainda não há previsão de retorno das atividades presenciais na Instituição, mas as orientações já podem ser adotadas por todos no âmbito pessoal: distanciamento físico, etiqueta respiratória, higienização das mãos, ventilação de ambientes, entre outras.

O vídeo foi produzido pela Secretaria de Comunicação Social, com base em diretrizes da Coordenadoria de Saúde. Assista abaixo:

Grupo de Trabalho

Em 9 de junho, o TRT-RS instituiu, por meio da Portaria da Presidência nº 2.350Abre em nova aba, um grupo de trabalho responsável por estabelecer medidas para o retorno gradual das atividades presenciais na instituição. O grupo tem o prazo de 30 dias, contados a partir da publicação da Portaria, para concluir os trabalhos. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, caso haja necessidade.

O grupo é formado por representantes de magistrados de primeiro e segundo graus de jurisdição, por servidores das áreas judiciária, administrativa, de informática e de saúde, além de um representante da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV) e um servidor indicado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União no Rio Grande do Sul (Sintrajufe-RS).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçocoronavírus
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista