Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/06/2020 15:06. Atualizada em: 10/06/2020 15:07.

Memorial da Justiça do Trabalho no RS divulga o lançamento do livro “Psicanálise e Trabalho - retratos do contemporâneo” em live no Youtube e Facebook

Visualizações: 45
Início do corpo da notícia.

livro do memorial psicanálise e trabalho.jpegO Memorial da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul, em parceria com a psicanalista Rosana de Souza Coelho, promove o lançamento do livro “Psicanálise e Trabalho - retratos do contemporâneo”, nesta quarta-feira (10/6), às 17h. A atividade será transmitida pelo canal do Memorial no YouTube e pela página do Memorial no Facebook. 

Publicado em formato digital, o livro reúne 19 artigos de 28 autores acerca das intersecções entre trabalho e psicanálise na atualidade. Os artigos abordam as implicações das características do trabalho contemporâneo na saúde mental dos trabalhadores e destacam o papel do trabalho como fonte de sentido e de identidade para o ser humano. 

O evento virtual contará com a participação dos organizadores, Diego Airoso da Motta e Rosana de Souza Coelho, e dos autores da obra coletiva. 

Após o lançamento, o livro estará disponível para download gratuito, em formato pdf, na página do Memorial na internet (www.trt4.jus.br/memorial).

Acesse o link para o evento no Youtube e no Facebook.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
memorial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista