10/06/2020 15:07

Memorial da Justiça do Trabalho no RS divulga o lançamento do livro “Psicanálise e Trabalho - retratos do contemporâneo” em live no Youtube e Facebook

Início do corpo da notícia.

livro do memorial psicanálise e trabalho.jpegO Memorial da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul, em parceria com a psicanalista Rosana de Souza Coelho, promove o lançamento do livro “Psicanálise e Trabalho - retratos do contemporâneo”, nesta quarta-feira (10/6), às 17h. A atividade será transmitida pelo canal do Memorial no YouTube e pela página do Memorial no Facebook. 

Publicado em formato digital, o livro reúne 19 artigos de 28 autores acerca das intersecções entre trabalho e psicanálise na atualidade. Os artigos abordam as implicações das características do trabalho contemporâneo na saúde mental dos trabalhadores e destacam o papel do trabalho como fonte de sentido e de identidade para o ser humano. 

O evento virtual contará com a participação dos organizadores, Diego Airoso da Motta e Rosana de Souza Coelho, e dos autores da obra coletiva. 

Após o lançamento, o livro estará disponível para download gratuito, em formato pdf, na página do Memorial na internet (www.trt4.jus.br/memorial).

Acesse o link para o evento no Youtube e no Facebook.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
memorial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista