02/06/2020 17:29

TRT-RS lança cartilha com dicas para uma participação adequada em videoconferências. Faça o download!

Início do corpo da notícia.

cartilhavideoconferência.pngO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) lançou uma cartilha com dicas para uma participação adequada em videoconferências. A publicação foi elaborada pela Secretaria de Comunicação Social.

As recomendações servem para reuniões de trabalho, audiências e sessões de julgamento no âmbito da Justiça do Trabalho gaúcha e também podem ser úteis para o público externo.

A cartilha traz dicas sobre o que fazer antes do início da transmissão (preparação) e durante a realização da videoconferência.

Baixe aqui a cartilha em PDF!

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçocoronavírus
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista