Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

27/05/2020 16:01

Escola Judicial e Comitê de Equidade do TRT-RS promovem roda de conversa on-line sobre violência contra a mulher

Início do corpo da notícia.

05.27 - Mulher.jpgNesta sexta-feira (29/5), das 15h às 17h, o Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade e a Escola Judicial (EJud4) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) promoverão a roda de conversa on-line “Violência contra a Mulher: Como Identificar Práticas de Assédio e Construir uma Cultura de Não Violência”. O evento é aberto ao público e tem vagas ilimitadas, bastando acessar o canal do Núcleo de EaD da EJud4 no YouTube. Magistrados e servidores poderão ter suas participações certificadas, conforme instruções detalhadas abaixo.

O tema debatido será apresentado por duas palestrantes: Ivonete Carvalho, ex-secretária de Políticas para Povos e Comunidades Tradicionais (órgão vinculado à extinta Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial), e Natália Jobim, advogada e integrante da “Casa de Referência da Mulher - Mulheres Mirabal”. A mediação será conduzida pela juíza Gabriela Lenz de Lacerda, coordenadora do Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do TRT-RS.

Certificação

Para receberem certificação pela participação, magistrados e servidores do TRT-RS deverão responder a uma Avaliação de Reação e de Aprendizagem. O atalho para acessar esse documento, bem como a informação quanto ao prazo para preenchê-lo, estarão disponíveis na página da EJud4 online. A atividade é válida ao atingimento de adicional de qualificação para todos os cargos de servidor. 

Servidores e magistrados de outros TRTs precisam registrar sua presença, cuja lista poderá ser acessada por meio de atalho a ser disponibilizado apenas durante a transmissão.

Não haverá certificação para os demais participantes.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Inácio do Canto - Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
equidade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista