Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 26/05/2020 11:14. Atualizada em: 26/05/2020 18:23.

Portaria nº 2.186/2020 é suspensa pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho

Visualizações: 47
Início do corpo da notícia.

3. Fachada TRT-RS 810p.jpgO corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), determinou a suspensão da Portaria Conjunta nº 2.186/2020Abre em nova aba, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, e dos efeitos jurídicos do ato normativo. 

A portaria ora suspensa regulamenta a realização de audiências por videoconferência na Justiça do Trabalho gaúcha durante o período de trabalho remoto estabelecido por conta da pandemia de Covid-19. A decisão do ministro é liminar e vigora até a próxima sessão do Conselho Superior da Justiça do trabalho (CSJT), quando a matéria será apreciada.

As audiências na 4ª Região continuam sendo realizadas. As audiências iniciais e de conciliação seguem as disposições da Portaria Conjunta nº 1.770/2020Abre em nova aba, do TRT-RS. Com relação às audiências unas e de instrução, cabe a observância da disposição geral prevista no Ato Conjunto CSJT nº 6/2020Abre em nova aba, considerando-se a suspensão da Portaria Conjunta nº 2.186/2020.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçocoronavírus
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista