Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 04/05/2020 15:39. Atualizada em: 05/05/2020 16:53.

Escola Judicial promove palestra on-line sobre a MP nº 936/2020 nesta quinta-feira, às 17h

Visualizações: 40
Início do corpo da notícia.

iStock-CTPS.jpgA Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (EJud4) promoverá a palestra on-line “MP nº 936/2020: Repercussões e os reais impactos nas relações de trabalho” nesta quinta-feira (7/5), às 17h, em seu canal no Youtube. 

A exposição será realizada pelos advogados Eugênio Hainzenreder Júnior e Renato Kliemann Paese. A mediação estará a cargo da juíza Rozi Engelke. Serão abordadas as repercussões e os reais impactos da MP nº 936 nas relações de trabalho e os efeitos da decisão liminar da ADI 6363.

Para participar, basta acessar o canal da Ejud4 no Youtube (Escola Judicial - Núcleo de EaD), na data e horário indicados, e clicar na transmissão. Não há limite de participantes. 

Avaliação e certificação:

* Magistrados e servidores do TRT4: Após a conclusão da atividade, a Ejud4 enviará e-mail aos participantes que tenham preenchido o formulário de frequência, com o link para a realização da avaliação de aprendizagem (questão discursiva), visando a certificação da carga horária. 

* Magistrados e servidores de outros TRTs:  Após a conclusão da atividade, a Ejud4 enviará a relação de participantes que tenham preenchido o formulário de frequência às respectivas Escolas Judiciais, as quais poderão certificar a atividade, caso entendam conveniente.

* Público externo: Não haverá certificação.

Leia mais: Lives promovidas pela Escola Judicial para subsidiar gestores e operadores do Direito no período da pandemia estão disponíveis na internet! Assista!

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom, com informações da EJud/TRT4. Imagem de iStock (FG Trade).
Tags que marcam a notícia:
serviçocoronavírus
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista