17/03/2020 15:36

Seção Especializada em Execução confirma julgamento do dia 19, com medidas de prevenção ao coronavírus

Início do corpo da notícia.

18-SEEx-810p.jpgA Seção Especializada em Execução do TRT-RS confirma a realização da sessão designada para esta quinta-feira (19), às 14h. 

Em conformidade com as medidas institucionais de prevenção ao novo coronavírus, os processos com pedido de sustentação oral serão adiados.

Na sala de sessão, estarão apenas o presidente do órgão julgador, desembargador João Alfredo Borges Antunes de Miranda, e a secretária, Márcia Doval. Os demais integrantes do colegiado, composto por oito magistrados, estarão conectados por comunicador on-line ou videoconferência. Ainda não está definido se a participação do representante do Ministério Público do Trabalho será presencial ou a distância.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista