Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/03/2020 09:19. Atualizada em: 19/03/2020 09:35.

Processo seletivo para estagiários do TRT-RS está suspenso

Visualizações: 44
Início do corpo da notícia.

19-concursoestagiarios.pngA Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) suspendeu o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de estudantes para o preenchimento de vagas de estágio de ensino superior. Haveria aplicação de prova aos candidatos no próximo domingo (22/03).

A medida resulta da necessidade de reduzir o risco de contágio da população em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

O novo cronograma do concurso, com a marcação da data de realização da prova e demais etapas do processo, será divulgado após o término da suspensão. O edital oficializando a suspensão deve ser publicado em breve, podendo ser acessado na página dos EstágiosAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Segesp/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista