Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/02/2020 11:34. Atualizada em: 17/02/2020 11:34.

Revista da Escola Judicial do TRT4: ampliação do Banco de Pareceristas

Visualizações: 49
Início do corpo da notícia.

13-capasrevistaEJ1.jpg  13-capasrevistaEJ2.jpg Os Editores da Revista da Escola Judicial do TRT4 convidam interessados que possuam titulação mínima de Mestrado, para integrar o Banco de Pareceristas do periódico. Para atender às exigências da CAPES para classificação de qualidade dos trabalhos, os artigos recebidos são avaliados observando-se os critérios do duplo cego e exogenia.

A linha editorial do periódico contempla áreas do conhecimento relacionadas ao Direito e ao Processo do Trabalho, aos Direitos Fundamentais, à Filosofia do Direito, à Ética, à Sociologia, à Psicologia, à Saúde Ocupacional, à Economia, à Educação, entre outras afins.

Para o cadastro como parecerista, é necessário o preenchimento do formulário disponível nesse linkAbre em nova aba Abre em nova abae o envio de cópia do respectivo diploma de conclusão do curso de pós-graduação stricto sensu, para registro nos assentos da revista.

Atualmente, o periódico conta com qualificado corpo técnico-científico e o objetivo é ampliar esse quadro para atender à demanda de trabalhos recebidos para submissão, bem como para oportunizar o ingresso de novos pareceristas.

 O acesso universal à revista está disponível https://www.trt4.jus.br/revistaejud4Abre em nova aba, inclusive para download.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista