14/01/2020 13:26

Comissões, comitês e grupos de trabalho do TRT-RS têm nova composição

Início do corpo da notícia.

14sessaodopleno.jpgNo início da atual gestão, a Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) promoveu alterações na composição das comissões, comitês, grupos de trabalho, núcleos e conselhos que atuam na gestão colaborativa da Instituição. Clique aqui para conferir as novas composições.

Composta por esses grupos, a gestão colaborativa auxilia a Administração do Tribunal em tomadas de decisão, bem como ajuda a fortalecer a governança da Instituição. Os grupos tratam de matérias de grande relevância, promovendo o estudo e a implementação de políticas nas mais diversas áreas.

A gestão colaborativa é adotada no Poder Judiciário como forma de expandir a participação interna e fortalecer a governança institucional. Além de integrarem grupos regionais, os magistrados e servidores da Justiça do Trabalho gaúcha também são indicados para representar o TRT-RS em programas, comissões e comitês no âmbito nacional.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista